skip to Main Content
Como Funciona A Depilação Com Linha?

Como funciona a depilação com linha?

Existem, atualmente, vários métodos para depilação, porém a com linha atrai cada vez mais as mulheres.

O método, além de ser barato, remove os pelos de diferentes regiões e enfraquece o crescimento posteriormente. Dessa forma os pelos crescem mais lentamente ou, até mesmo, param de crescer em determinadas regiões do corpo. Para os que pensam que a técnica é novidade: ela iniciou-se no Egito e é milenar.

O ponto positivo da depilação com linha é que a técnica não deixa a pele sensível nem provoca irritação ou alergia. É utilizada apenas uma linha de algodão que recebe uma solução de soro fisiológico para a aplicação, bem como o local a ser depilado.

Outro ponto positivo é que a depilação com linha não tem restrições e pode ser feita por qualquer pessoa, mesmo quem tenha se submetido à exposição solar, bronzeamento artificial, feito peeling ou determinadas aplicações de química. Embora não tenha restrições, cabe ao profissional avaliar cada tipo de pele, pois regiões lesionadas não podem ser depiladas.

Depilar com linha é mais higiênico que outras técnicas de depilação, além de não causar a mesma flacidez que a depilação com cera trás, removendo a penugem da face.

Em geral, os pelos voltam a crescer depois de vinte dias, porém é bastante relativo. . Um organismo é diferente do outro, por isso dependendo da pessoa o efeito pode durar mais ou menos que vinte dias.

É muito importante que você só faça depilação com linha dentro de um centro estético ou salão de beleza! A Depil Secrets possui profissionais capacitadas para valorizar ainda mais o seu olhar com a técnica à linha.

Back To Top